Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Mataria quantas vezes fosse necessário”, diz suspeito de homicídio preso com arma do crime na Bahia

Homem disse que vítima havia matado um amigo dele na mesma rua

Bahia|Do R7

Amigo de Willian foi morto no banheiro de um bar
Amigo de Willian foi morto no banheiro de um bar Amigo de Willian foi morto no banheiro de um bar

O homem preso com duas pistolas, sendo que uma delas tinha sido usada para matar um homem, confessou a motivação do crime. Willian Santos de Jesus, apelidado de Gordo, disse que matou Edson Moreira, conhecido como Chilinho, por vingança.

Leia mais notícias no R7 BA

O crime aconteceu no dia 14 de maio. Em depoimento na DH (Delegacia de Homicídios) de Feira de Santana, 108 km de Salvador, Willian disse a polícia que a vítima tinha matado um amigo dele, identificado como Bruno Santana dos Santos, na mesma rua, dentro do banheiro de um bar. 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Além disso, de acordo com a polícia, o acusado disse que agiu dessa forma e que mataria quantas vezes fosse necessária para vingar a morte de Bruno.

Uma busca no banco de dados da polícia resultou na informação e que Willian já respondia por outros três homicídios no município de Riachão do Jacuípe, na mesma região. Ele inclusive já possuía um pedido de Prisão Temporária.

Publicidade

Assista à programação da Record TV 24 horas

Depois de se submeter ao exame de lesões corporais, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana, onde aguardará o julgamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.