Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mau tempo suspende travessia Salvador-Mar Grande nesta quarta-feira (25)

Escunas de turismo que operam no passeio pelas ilhas da baía também não vão sair

Bahia|Do R7

Nesta quarta-feira (25), as operações da Travessia Salvador-Mar Grande foram suspensas por conta dos fortes ventos na Baía de Todos os Santos e o mar muito agitado, com ondas de até 2 metros. Segundo informações da Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia), as escunas de turismo que operam no passeio pelas ilhas da baía também não vão sair.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Já a linha marítima ligando a capital baiana ao Morro de São Paulo será feita com conexão em Itaparica, pois as condições de navegação entre Salvador e a Ilha de Tinharé estão impróprias.

Para os passageiros com destino ao Morro de São Paulo, os catamarãs vão sair do Terminal Náutico, no Comércio, em seus horários normais. Em vez de fazer o percurso direto até o Morro, eles atracam em Itaparica de onde os passageiros seguem, de ônibus, até a Ponta do Curral (Valença) e fazem a pequena travessia até o Morro. Com essa conexão em Itaparica, o percurso da viagem dura uma hora a mais - em vez de 2h e 20m, o tempo fica em 3h e 20. Mas não há acréscimo na tarifa. Os horários da linha Salvador para o Morro de São Paulo hoje são os seguintes: 9h, 10h30, 13h e 14h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.