Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina de dois anos é baleada durante perseguição na Bahia

Segundo a polícia, os suspeitos já foram identificados; a polícia está no aguardo do mandado

Bahia|Do R7

Marina foi socorrida para o Hospital Frei Ricardo, onde foi medicada e liberada, ela passa bem
Marina foi socorrida para o Hospital Frei Ricardo, onde foi medicada e liberada, ela passa bem Marina foi socorrida para o Hospital Frei Ricardo, onde foi medicada e liberada, ela passa bem

Uma criança de dois anos foi ferida no braço direito por uma bala perdida na tarde de sábado (17). O fato ocorreu durante uma perseguição, por volta de 13h30, no município de Itabela, no sul da Bahia.

Leia mais notícias em R7 BA 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A menina passeava de bicicleta com o pai pela rua do Queimado, quando um rapaz, que era perseguido por dois homens armados, passou por eles.

Publicidade

Durante a perseguição, um dos disparos acertou a criança. Ainda segundo a polícia, o homem que era alvo dos tiros conseguiu fugir.

A menina foi socorrida para o Hospital Frei Ricardo, onde foi medicada e liberada. Ela passa bem, mas a bala ficou alojada no braço. Nesta segunda-feira (19) a criança foi conduzida para o IML (Instituo Médico Legal) onde realiza um exame de corpo de delito.

Os suspeitos já foram identificados e, no momento, a polícia está no aguardo do mandado para realizar a prisão. De acordo com a polícia, os homens estariam atrás do outro por conta de uma vingança.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.