Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino de 15 anos morre eletrocutado dentro de escola municipal na Bahia

Vítima estava jogando futebol com amigos na aula de educação física

Bahia|Do R7

Caso ocorreu na cidade de Itanhém
Caso ocorreu na cidade de Itanhém Caso ocorreu na cidade de Itanhém

Um adolescente de 15 anos morreu eletrocutado dentro de uma escola municipal da cidade de Itanhém, no extremo sul do estado. O crime ocorreu por volta de 10h desta quinta-feira (27), quando Flavio Ramon Costa Jardim buscava uma bola no lado de fora do Colégio Municipal São Bernardo.

Leia mais notícias no R7 BA

De acordo com o delegado Jorge Nascimento, o adolescente estava jogando futebol com os colegas em uma aula de educação física, quando a bola caiu em uma laje que fica ao lado da quadra de esportes. Os amigos informaram que a vítima subiu na local pela tela de proteção que fica nos fundos da quadra, quando pisou em um fio e levou o choque.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda segundo o policial, não há postes próximos à escola e provavelmente o fio era utilizado para colocar iluminação em dias de festa do colégio. O garoto chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital local, mas não resistiu. O corpo está no DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Teixeira de Freitas, aguardando para ser periciado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.