Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menor é apreendido após troca de tiros com polícia em Salvador; três suspeitos fugiram

Drogas e outros itens foram encontrados na casa dos suspeitos

Bahia|Do R7

Varios celulares e rádios comunicadores foram apreendidos
Varios celulares e rádios comunicadores foram apreendidos Varios celulares e rádios comunicadores foram apreendidos

Uma troca de tiros ocorreu no bairro de São Caetano nesta sexta-feira (14). Um adolescente de idade não divulgada e diversas drogas foram apreendido na ação, que ocorreu na rua Vila Brito, uma invasão na Ladeira do Cacau.

Em uma operação conjunta entre a 4ª DT (Delegacia Terrirorial) e Soint (Setor de Operações e Inteligência) da 9ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), guarnições faziam rondas pelo bairro quando avistaram os homens e suspeitaram que eles estivessem praticando tráfico de drogas.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

De acordo com a polícia, os suspeitos passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram, iniciando a troca de tiros. Os homens conseguiram fugir, mas foram identificados como Rafael Santos Cardoso, um homem apelidado de Bahia e um terceiro conhecido como Paloso.

O menor de idade A. S. S. foi deixado para trás durante a fuga, segundo a polícia. Ele e outros três homens estavam em uma casa. Dentro da residência foram encontrados dois celulares, quatro rádio comunicadores, duas balançasse precisão, uma municão calibre .32 picotada, uma balacrava, dois pares de luvas, um carregador para rádio de comunicação, uma capa de colete, uma faça inox grande, 85 troxinhas de maconha, 252 pinos pequenos e 30 pinos grandes, todos com uma substâncias que aparentava ser cocaína. Além disso, diversos sacos plásticos para possível acondicionamento de drogas também foram encontrados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.