Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menor é apreendido suspeito de assassinar publicitário no bairro de Santo Agostinho

Vítima foi assassinada um dia antes de completar 30 anos

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Polícia Civil divulgou um vídeo com imagens dos suspeitos
Polícia Civil divulgou um vídeo com imagens dos suspeitos Polícia Civil divulgou um vídeo com imagens dos suspeitos

A polícia apreendeu um dos suspeitos de envolvimento na morte do publicitário Bau Menezes, assassinado a tiros no bairro de Santo Agostinho, em Salvador. O crime ocorreu durante uma tentativa de assalto, no dia 9 de julho, quando os suspeitos tentaram levar o carro da vítima.

Leia mais notícias no R7 BA

O suspeito, que seria menor de idade, foi conduzido para a Dai (Delegacia para o Adolescente Infrator), onde confessou ter matado o publicitário. A vítima foi assassinada um dia antes de completar 30 anos.

Na semana passada, a Polícia Civil divulgou um vídeo com imagens dos suspeitos. Eles caminham pela rua do Sangradouro e, um deles, fala ao celular. Em outro momento, os criminosos tentar esconder as armas. Além do vídeo, mais três fotografias foram divulgadas. 

Publicidade

As imagens gravadas na região foram submetidas a tratamento no DPT (Departamento de Polícia Técnica) e ajudaram a localizar o suspeito.

De acordo com informações de testemunhas, pelo menos três homens abordaram a vítima, que estava em um veículo, e atiraram contra ele. Os criminosos fugiram sem levar nenhum pertence de Bau. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir por alguns metros, bateu em um veículo e estacionou. Mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.