Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Meu filho não anda com marginal", diz pai de torcedor do Bahia morto após clássico em Salvador

Homem disse que pediu ao filho para não ir ao jogo na Arena Fonte Nova

Bahia|Do R7, com Record TV Itapoan

Carlos Henrique Santos, 17 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo em um posto de combustível
Carlos Henrique Santos, 17 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo em um posto de combustível Carlos Henrique Santos, 17 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo em um posto de combustível

O pai de Carlos Henrique Santos de Jesus, 17 anos, torcedor do Bahia morto após o BAVI no domingo (9), na avenida Vasco da Gama, em Salvador, afirmou que tinha pedido ao filho para não ir ao jogo. O homem chegou ao local do crime, pouco depois da morte do adolescente e se desesperou ao ver o filho morto.

Leia mais notícias no R7 BA

— Como aconteceu isso com meu filho? O que foi que aconteceu, meu Deus?! Não é possível! Eu sou um pai exemplar, todos eles sabem isso aí, eu sou um pai exemplar para o meu filho, não deixo faltar nada para o meu filho. O que é isso, meu Deus. Meu filho não é isso não, meu filho não anda com marginal. Eu só tenho ele, vai completar 18 anos agora dia 13. Eu avisei a ele: "não vá pra esse jogo, não vá pra esse jogo", olha o que aconteceu.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Carlos Henrique morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo em um posto de combustíveis. Ele chegou a ser atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos.

Outro homem também foi atingido durante o ataque e socorrido para o HGE (Hospital Geral do Estado).

Publicidade

Um homem suspeito de envolvimento na morte de Carlos Henrique foi preso nesta segunda-feira (10). O estudante de direito Pietro Henrique Caribé se apresentou à polícia acompanhado do advogado. Ele foi conduzido para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), onde deveria ser apresentado à imprensa. Contudo, o advogado do suspeito não permitiu a apresentação.

O estudante de direito já tinha sido detido acusado de agredir outro torcedor tricolor.

Publicidade

Assista à programação da Record TV 24 horas

De acordo com a Polícia Civil, a vítima que sobreviveu ao ataque afirmou que Pietro tinha envolvimento no crime. O reconhecimento ocorreu depois que a polícia mostrou as fotos de possíveis suspeitos do crime.

Mais cinco pessoas estão envolvidas no ataque aos torcedores do Bahia, ainda segundo a polícia. Imagens do circuito interno do posto de gasolina onde ocorreu o crime já estão sendo analisadas no DHPP, onde testemunhas também estão sendo ouvidas. A arma utilizada no crime está sendo procurada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.