Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moda do verão: barracas de praia oferecem serviço de wifi em Salvador

Internet nas praias de Itapuã é uma novidade no verão da capital baiana 

Bahia|Do R7 com Record TV Itapoan

Atualmente, ficar longe da internet não é fácil nem mesmo na praia
Atualmente, ficar longe da internet não é fácil nem mesmo na praia Atualmente, ficar longe da internet não é fácil nem mesmo na praia

Com as altas temperaturas, a praia é o programa preferido de baianos e turistas na capital baiana. Mesmo com o sol forte e as belezas da praia de Itapuã, os banhistas não desgrudam do telefone celular.

Um casal até tenta se explicar, mas o homem está de frente para a mulher e cada um uso seu smartphone. O homem ainda argumentar, mas sem resultado. 

— Mas, de vez em quando, rola um olharzinho descontraído pra quebrar o clima.

Atualmente, ficar longe da internet não é fácil nem mesmo na praia. O jeito foi levar a conexão de banda larga para próximo dos banhistas. Robson Portela é barraqueiro há 15 anos e, durante os finais de semana, traz o modem de casa para oferecer Internet aos clientes.

Publicidade

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

A internet nas praias de Itapuã é uma novidade neste verão. Os clientes chegam, se acomodam e logo pedem a senha do Wifi. Essa foi uma maneira encontrada para atrair os clientes e driblar a crise.

Poucas barracas oferecem a conexão de internet. Mas, para aqueles que já têm o serviço, o barraqueiro passa mais tempo cadastrando as senhas do que servindo às mesas.

O velho atrativo como banho de mangueira após sair do mar também continua sendo exigido. Mas, a moda mesmo é a internet, que já virou febre.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.