Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moradores de 10 bairros de Salvador poderão trocar material reciclável por desconto na conta de energia

Atendimento será realizado das 9h às 15h30; veja quais são os bairros 

Bahia|Do R7

Em função do feriado, o projeto não funcionará nesta segunda-feira (12)
Em função do feriado, o projeto não funcionará nesta segunda-feira (12) Em função do feriado, o projeto não funcionará nesta segunda-feira (12)

A partir da próxima terça-feira (13) até sábado (17), moradores de 10 bairros da capital baiana poderão participar do Vale Luz, projeto da Coelba que possibilita trocar material reciclável por descontos na conta de energia. A unidade passará pelos bairros de: Cosme de Farias e Uruguai (terça); Castelo Branco e Jaguaripe (quarta), Calabar e Pernambués (quinta), Fazenda Coutos III e Pau da Lima (sexta) e São Caetano e Joanes (sábado). O atendimento será realizado das 9h às 15h30, exceto no sábado que será das 8h30 às 11h30. Em função do feriado, o projeto não funcionará nesta segunda-feira (12).

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

Nos locais, os clientes poderão realizar o cadastramento na Tarifa Social de Energia e o benefício do Governo Federal que concede descontos de até 65% na conta de luz. NIS (Número de Identificação Social) ou cartão do Bolsa Família ou número do BPC (Benefício de Prestação Continuada).

Além do cadastramento na Tarifa Social, estarão disponíveis nas unidades móveis serviços como pedidos de novas ligações, parcelamento de débitos, segunda via de conta de energia, religações, entre outros. A iniciativa tem o objetivo de facilitar a vida dos consumidores, além de aproximar concessionária e comunidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.