Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moraes Moreira e Luiz Caldas se apresentam em aniversário de shopping de Salvador no final de semana

Além de atrações musicais, o evento traz lazer infantil, food trucks e corrida de rua

Bahia|Do R7

Moraes Moreira se apresenta no domingo (9)
Moraes Moreira se apresenta no domingo (9) Moraes Moreira se apresenta no domingo (9)

No ano em que completa 70 anos de nascimento, Moraes Moreira participa de uma festa dentro de um shopping de Salvador, no sábado (8). A programação especial também conta com a presença de Luiz Caldas, a quem caberá a missão de encerrar o evento domingo (9).

Leia mais notícias no R7 BA

Os cantores confirmaram presença nas comemorações pelos 10 anos de inauguração do Salvador Shopping. A festa acontece às 21h, no estacionamento do centro de compras, com ingressos trocados por um quilo de alimento não-perecível, que será doado para o GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer).

Além deles, o público poderá desfrutar ainda de outros shows, recreação infantil e food trucks. A festa começa na sexta (7), com a dupla Anna & Saulo fazendo um show de mashup.

Publicidade

No sábado (8), antes de Moraes Moreira, o Bailinho de Quinta também promete colocar todo mundo para dançar. Já domingo (9), antes de Luiz Caldas, a Confraria da traz releituras de grandes nomes da música nacional e internacional.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Nos três dias de festival, o horário das 17h está reservado para as crianças, que vão poder curtir Tio Paulinho, Turma do Dan (projeto infantil do cantor Danniel Vieira) e Bob Zoom, respectivamente sexta, sábado e domingo. Além dos shows, as crianças contam com o Parque do Tio Paulinho, em uma área de quase 400 m².

– Para os atletas profissionais e amadores, a melhor parte do festival está reservada para o domingo (9), quando acontece a sétima edição da corrida Viver Bem. A competição tem vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas para as modalidades de cinco ou dez quilômetros. A largada está prevista para as 7h da manhã, no estacionamento externo do piso L1.

Publicidade

As inscrições e a grade completa de programação podem ser vistas no site.

Serviço

O quê: II Festival Viver Bem

Quando: Sexta (7) a domingo (9), de 16h às 22h

Onde: Salvador Shopping (Estacionamento externo – Piso L1)

Quanto: um quilo de alimento não-perecível (exceto sal)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.