Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morte de suposto traficante provoca toque de recolher e fecha comércio no Pau Miúdo

PMs da 37ªCIPM estão no local, fazendo rondas com o objetivo de normalizar a situação

Bahia|Do R7

Pais de alunos se encontram em frente as escolas do bairro pedindo a libração das crianças
Pais de alunos se encontram em frente as escolas do bairro pedindo a libração das crianças Pais de alunos se encontram em frente as escolas do bairro pedindo a libração das crianças

No início de tarde desta segunda-feira (08), vários comerciantes fecharam as portas de seus estabelecimentos comerciais, por conta de um toque de recolher, no bairro de Pau Miúdo, em Salvador. As informações foram divulgadas pela Central de Polícia.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O caso foi registrado por volta das 16h08, e, segundo as informações preliminares, dois homens passaram em uma motocicleta anunciando o toque de recolher.

Publicidade

Segundo moradores a ação teria sido motivado pela morte recente de um suposto traficante do bairro, a Central de Polícia não confirmou essa informação.

Pais de alunos se encontram em frente as escolas do bairro pedindo a libração das crianças e o fechamento das unidades de ensino. Policiais militares da 37ªCIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) estão no local, fazendo rondas com o objetivo de normalizar a situação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.