Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Mostraram o cara errado", diz acusado de matar inocente na Bahia

Acusado matou o homem errado e depois foi em busca da vítima "certa"

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Fábio afirmou que está em Candeias há um mês e que se envolveu no tráfico de drogas há apenas dois
Fábio afirmou que está em Candeias há um mês e que se envolveu no tráfico de drogas há apenas dois Fábio afirmou que está em Candeias há um mês e que se envolveu no tráfico de drogas há apenas dois

Dois homens foram presos acusados de homicídios e tráfico de drogas no município de Candeias, na região metropolitana de Salvador. Segundo informações da polícia, Janderson Torres Nascimento e Fábio Júlio Costa dos Santos foram detidos com duas armas de fogo, munições, drogas e balanças de precisão.

Leia mais notícias no R7 BA

De acordo com a delegada Maria das Graças Barreto, Fábio é responsável por duas mortes no município, sendo que uma das vítimas era inocente e foi morta "de forma cruel e fria". O acusado afirmou que matou o homem, um pai de família, por engano.

— Foi confundido, me mostraram o cara errado.

Publicidade

O crime ocorreu em dezembro e depois que descobriu que assassinou a pessoa errada, Fábio foi em busca da vítima "correta" e a matou com cinco tiros.

Fábio afirmou que está em Candeias há um mês e que se envolveu no tráfico de drogas há apenas dois meses. Ele morava em Alagoinhas, onde já tinha sido preso por roubar uma moto em 2012.

Já Janderson disse que não está envolvido com os homicídios e afirmou que o seu envolvimento é com o tráfico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.