Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de 43 anos é presa em acampamento cigano com arma

Equipes da 2ª Coorpin cumpriram mandado de busca e apreensão num acampamento no km 82

Bahia|Do R7

A ação teve como objetivo reprimir os crimes contra o patrimônio, venda de armas e drogas, roubos e furtos de veículos, além de extorsão e agiotagem
A ação teve como objetivo reprimir os crimes contra o patrimônio, venda de armas e drogas, roubos e furtos de veículos, além de extorsão e agiotagem A ação teve como objetivo reprimir os crimes contra o patrimônio, venda de armas e drogas, roubos e furtos de veículos, além de extorsão e agiotagem

Uma mulher de 43 anos foi presa após ser flagrada com uma arma em um acampamento cigano em Olindina, a 200 km de Salvador, nesta terça-feira (20).

Equipes da 2ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), com sede em Alagoinhas, cumpriram um mandado de busca e apreensão num acampamento localizado no km 82.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play 

Publicidade

Fátima Barreto dos Santos foi presa após ser flagrada com um revólver calibre 38, municiado. Três veículos com restrição judicial, um deles com adulteração de sinal identificador, a quantia de R$ 12,8 mil, vários cheques e notas promissórias foram apreendidos no local, que possui câmeras por toda a extensão, usadas para prevenir a chegada da polícia.

A ação, cujo mandado foi expedido pela Comarca de Olindina, teve como objetivo reprimir os crimes contra o patrimônio, venda de armas e drogas, roubos e furtos de veículos, além de extorsão e agiotagem.

As equipes da Polícia Civil foram compostas por policiais do SI da sede, DRFR e as DTs de Alagoinhas, Catu, Inhambupe, Araças, Itapicuru e Olindina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.