• Twitter Created with Sketch.

Bahia

Mulher de 51 anos é atacada com ácido pela ex-nora na capital baiana

Segundo a polícia, agressora culpa a ex-sogra pelo fim do seu relacionamento 

Do R7

Autora do crime também acabou atingida, diz polícia
Autora do crime também acabou atingida, diz polícia Reprodução/Record TV Itapoan

Uma mulher está internada em estado grave após ter tido partes do corpo queimado com ácido pela ex- nora, Ísis Janaína de Jesus. Segundo a polícia, o ataque ocorreu no sábado (17), na loja da vítima, localizada na rua Muniz Ferreira, em Fazenda Coutos.

Leia mais notícias no R7 BA

A agressora, também acabou se queimando e precisou ser hospitalizada. Albina Pereira da Silva, de 51 anos foi levada para o Hospital do Subúrbio e, de lá, transferida para o HGE (Hospital Geral do Estado). Ísis Janaína também foi levada para a unidade.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Tudo teria acontecido porque o filho de Albina terminou o relacionamento com Ísis, que não aceitava o fim da relação e resolveu se vingar. A autoria do crime já recebeu alta do HGE e foi levada para delegacia de Polícia Civil.

Outro caso

Na sexta-feira (16), um casal ficou ferido após serem atingidos com ácido durante uma briga, na localidade da Formiga, em Boa Vista de São Caetano. Segundo testemunhas, durante uma discussão, o rapaz teria sido atingido na perna pela companheira. Em seguida, os dois entraram em luta corporal e a mulher também acabou atingida. A dupla foi socorrida para o HGE (Hospital Geral do Estado), mas o estado de saúde é desconhecido.

Assista à programação da Record TV 24 horas

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log