Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de 51 anos é atacada com ácido pela ex-nora na capital baiana

Segundo a polícia, agressora culpa a ex-sogra pelo fim do seu relacionamento 

Bahia|Do R7

Autora do crime também acabou atingida, diz polícia
Autora do crime também acabou atingida, diz polícia Autora do crime também acabou atingida, diz polícia

Uma mulher está internada em estado grave após ter tido partes do corpo queimado com ácido pela ex- nora, Ísis Janaína de Jesus. Segundo a polícia, o ataque ocorreu no sábado (17), na loja da vítima, localizada na rua Muniz Ferreira, em Fazenda Coutos.

Leia mais notícias no R7 BA

A agressora, também acabou se queimando e precisou ser hospitalizada. Albina Pereira da Silva, de 51 anos foi levada para o Hospital do Subúrbio e, de lá, transferida para o HGE (Hospital Geral do Estado). Ísis Janaína também foi levada para a unidade.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Tudo teria acontecido porque o filho de Albina terminou o relacionamento com Ísis, que não aceitava o fim da relação e resolveu se vingar. A autoria do crime já recebeu alta do HGE e foi levada para delegacia de Polícia Civil.

Outro caso

Publicidade

Na sexta-feira (16), um casal ficou ferido após serem atingidos com ácido durante uma briga, na localidade da Formiga, em Boa Vista de São Caetano. Segundo testemunhas, durante uma discussão, o rapaz teria sido atingido na perna pela companheira. Em seguida, os dois entraram em luta corporal e a mulher também acabou atingida. A dupla foi socorrida para o HGE (Hospital Geral do Estado), mas o estado de saúde é desconhecido.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.