Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de detento é presa com fuzil, drogas e outras armas na Bahia

Companheiro chegou a ligar para negociar com a PM a soltura da mulher 

Bahia|Do R7

Uma mulher de um presidiário foi detida no Conjunto Penal de Feira de Santana, cerca de 100 km de distância de Salvador, foi presa em flagrante com rifle, fuzil, pistola, revólver, munições e drogas pela Polícia Militar em um mercadinho da cidade. As informações foram divulgadas pela SSP (Secretaria de Segurança Pública) nesta terça-feira (7).

Durante a prisão, o próprio presidiário ligou para um dos smartphones apreendidos e tentou negociar, sem sucesso, a soltura da companheira. Não foi detalhado pela SSP-BA como o homem fez a ligação de dentro do presídio.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

De acordo com a SSP, Josete de Oliveira Santos, de 44 anos, é companheira de Genivaldo Reis dos Santos, também conhecido como “Mó”, e administra o mercadinho onde foi presa e onde foi localizado o material apreendido.

Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Feira de Santana. A Polícia Civil investiga qual a participação de Mó na compra e armazenamento dessas armas e munições. A suspeita ficará custodiada à disposição da Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.