Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher denuncia agressão contra família em festa de camisa na Bahia

Ela, seus pais, irmão e namorado dizem ter passado a noite no hospital devido aos golpes

Bahia|Do R7

A foto que acompanha a publicação mostra os ferimentos dos familiares de Lara
A foto que acompanha a publicação mostra os ferimentos dos familiares de Lara A foto que acompanha a publicação mostra os ferimentos dos familiares de Lara

Uma mulher usou as redes sociais para desabafar e denunciar uma agressão sofrida pela família em uma festa de camisa no município de Amargosa, 235 km da capital baiana. A publicação de Lara Vaz já conta com quase 14 mil curtidas e mais de 1200 comentários. Segundo ela, ao sair do Forró do Piu Piu, na última sexta-feira (24), encontrou uma lona no chão e pegou para se cobrir da chuva que caia, quando sofreu uma agressão de um baleiro. A mãe da jovem também foi vítima do homem. Seu pai chamou o segurança, mas, ao invés de controlar a situação, o profissional também agrediu a família.

Leia mais notícias no R7 BA

Ela, seus pais, irmão e namorado foram internados no hospital local. O namorado de Lara, segundo a publicação, desmaiou com as agressões e teve de ser amparado por foliões. Ao chegar no hospital, foram informados que ele corria risco de perder a visão. O pai da autora quebrou o osso do maxilar e o irmão dela perdeu alguns dentes.

Em nota, a organização da festa diz que não tomou conhecimento do registro de nenhum fato desta natureza durante a realização da festa, sabendo do ocorrido apenas dias depois, pela publicação. Informa ainda que a segurança particular contratada para o evento, bem como o efetivo da Polícia Militar presente na festa, até o momento, relata não conhecer da situação desta natureza ou abordada pela suposta vítima para registro de ocorrência.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Segundo a nota, eles tentaram contato com a vítima, para que se esclarecesse o que realmente havia ocorrido, mas não obtiveram sucesso. Disseram também que vão acompanhar as investigações que cabem à Polícia, para que se esclareçam os fatos e sejam tomadas as medidas necessárias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.