Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é baleada quando deixava presídio em Teixeira de Freitas (BA)

Napoleana de Jesus cumpre pena há oito anos por latrocínio, no regime semiaberto 

Bahia|Do R7

Vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas seu estado de saúde é desconhecido
Vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas seu estado de saúde é desconhecido Vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas seu estado de saúde é desconhecido

Uma mulher foi baleada no momento em que deixava o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na quarta-feira (3).

Napoleana de Jesus Santos, de 30 anos, foi surpreendida por uma dupla a bordo de uma motocicleta quando deixava a unidade, onde cumpre pena no regime semiaberto.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Após ser baleada, a vítima buscou ajuda na portaria da unidade prisional, e foi socorrida por agentes. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreram a mulher para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas seu estado de saúde é desconhecido.

Ainda de acordo com a polícia, Napoleana cumpre pena por latrocínio e está custodiada há oito anos. Até o fechamento da matéria, não havia informações sobre os autores dos disparos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.