Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é presa com 25 kg de drogas e munições dentro de ônibus na Bahia

Jovem ainda relatou aos policiais que já possuía condenação por tráfico de drogas

Bahia|Do R7

A suspeita foi encaminhada com o produto apreendido para a delegacia de polícia judiciária local
A suspeita foi encaminhada com o produto apreendido para a delegacia de polícia judiciária local A suspeita foi encaminhada com o produto apreendido para a delegacia de polícia judiciária local

No fim da manhã desta quarta-feira (19), uma mulher foi presa transportando drogas e munições em um ônibus. O flagrante ocorreu por volta das 11h45, no km 830 da BR-116, em Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia.

Leia mais notícias em R7 BA 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Durante abordagem a um ônibus de turismo, policiais rodoviários federais encontraram duas malas pretas contendo 25 tabletes de substância similar à maconha, pesando aproximadamente 25 kg. Além disso, 45 munições de calibre .40 estavam dentro de uma das bolsas.

Publicidade

A pessoa que estava transportando o entorpecente e as munições foi identificada como uma mulher de 32 anos, que informou que estava fazendo o transporte da droga de Santos para Arapiraca e receberia certo valor pelo serviço.

A mulher ainda relatou que já possuía condenação por tráfico de drogas. A suspeita foi encaminhada com o produto apreendido para a delegacia de polícia judiciária local. Ela responderá pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.