Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é presa e companheiro baleado durante confronto com a polícia em Águas Claras 

Casal foi flagrado com arma e drogas  

Bahia|Do R7

Suspeito está custodiado no Hospital do Subúrbio
Suspeito está custodiado no Hospital do Subúrbio Suspeito está custodiado no Hospital do Subúrbio

A polícia flagrou um casal com 76 trouxas de maconha e com um revólver municiado de numeração raspada, no bairro de águas Claras, em Salvador. De acordo com a polícia, Diego Sampaio dos Santos havia atirado contra uma viatura da 3ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar),ao avistar a guarnição policial. Durante a troca de tiros, o suspeito foi baleado.

Leia mais notícias no R7 BA

Policiais militares socorreram Santos que foi levado para o Hospital Eládio Lassérre. A companheira do homem, Jéssica Lima dos Santos, 23, foi presa após ir a unidade hospitalar buscando informações sobre o namorado. 

Santos está custodiado no HS (Hospital do Subúrbio). Já Jéssica foi encaminhada ao Conjunto Penal Feminino, no Complexo Penitenciário de Mata Escura. O casal foi autuado na terça-feira (28), e deve responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. 

Parte do material apreendido foi encontrado na residência do casal e deve passar por perícia no DPT (Departamento de Polícia Técnica). A arma será submetida ao Ibis (Sistema de Identificação Balística), para saber se já foi utilizada em homicídios na região de Águas Claras. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.