Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher morre e homem fica ferido após caminhonete capotar em Barreiras (BA)

Mulher foi arremessada para fora do veículo; PRE acredita que ela estivesse sem cinto 

Bahia|Do R7

Elda Petreli deu entrada na unidade de saúde já sem sinais vitais
Elda Petreli deu entrada na unidade de saúde já sem sinais vitais Elda Petreli deu entrada na unidade de saúde já sem sinais vitais

No último domingo (25), uma mulher morreu e um homem ficou ferido depois que a caminhonete em que eles estavam capotou na BA-460, próximo a Anel da Soja, em Barreiras, região oeste da Bahia. De acordo com informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o condutor pode ter perdido o controle do veículo porque a pista estava molhada da chuva.

Leia mais notícias em R7 BA

Ainda de acordo com a PRE, as vítimas chegaram a ser socorridas por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A mulher identificada como Elda Petreli Rodrigues da Silva, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital do Oeste, em Barreiras.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Já seu companheiro Petrônio Silva, de 52 anos, foi para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Luís Eduardo Magalhães com fratura exposta na perna esquerda e outros ferimentos. O estado de saúde do paciente não foi divulgado.

A PRE apura se o condutor da caminhonete estava em alta velocidade no momento do acidente. Investigações preliminares apontam que a mulher poderia estar sem cinto de segurança no momento do acidente, motivo pelo qual foi projetada para fora do veículo.

Vítimas foram socorridas por ambulâncias do Samu, mas Elda Petreli não resistiu
Vítimas foram socorridas por ambulâncias do Samu, mas Elda Petreli não resistiu Vítimas foram socorridas por ambulâncias do Samu, mas Elda Petreli não resistiu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.