Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher que roubou mais de 60 kg de sementes de cacau de fazendas é presa

Semente é utilizada na fabricação de chocolates e doces

Bahia|Do R7

Jocilene disse que quem roubava o fruto era seu companheiro
Jocilene disse que quem roubava o fruto era seu companheiro Jocilene disse que quem roubava o fruto era seu companheiro

Mais de 60 quilos de sementes de cacau foram encontrados, na quinta-feira (9), na residência de Jocilene Santos Vaz Sampaio, de 24 anos. A semente do fruto é a matéria prima para o chocolate e cada porção de 15 kg custa, em média, R$ 100.

Leia mais notícias no R7 BA

As sementes foram encontradas na zona rural de Amargosa, 228 quilômetros de Salvador, após uma série de queixas de roubo registradas por produtores de cacau da região.A investigação feita pela DT (Delegacia Territorial) levou os policiais até a casa de Jocilene, mas ela negou a autoria. De acordo com a Polícia Civil, a mulher disse que quem praticava os furtos era seu companheiro, identificado apenas pelo apelido Xôxo.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O homem já é investigado por cometer arrombamentos de imóveis e não estava na casa quando a polícia foi até o local. Ele está sendo procurado. Jocilene foi autuada em flagrante pelo crime de receptação e se encontra na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça. As sementes de cacau apreendidas serão devolvidas aos proprietários.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.