Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher que teve surto psicótico no Jardim Cruzeiro se joga de janela em Salvador

Homens do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) invadiram o apartamento onde Cleidiane Paixão estava desde a manhã desta sexta-feira (6)

Bahia|Do R7, com RecordTV Itapoan

Cleidiane tentou matar o marido antes de fazer a filha de seis meses refém
Cleidiane tentou matar o marido antes de fazer a filha de seis meses refém Cleidiane tentou matar o marido antes de fazer a filha de seis meses refém

O repórter da RecordTV Itapoan Mateus Borges informa que Cleidiane Paixão se jogou da janela do apartamento onde mora no bairro do Jardim Cruzeiro, em Salvador, após equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) invadirem o local onde a mulher chegou a manter sua própria filha, um bebê de seis meses, refém durante a tarde desta sexta-feira (7).

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, Cleidiane, no entanto, apenas sofreu escoliações leves e foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A arma que ela portava foi apreendida. 

No início da manhã, Cleidiane chegou a tentar matar o marido, um policial militar, com tiros disparados a esmo. Sem sucesso, ela decidiu por fazer a filha refém dentro do apartamento da família. Com a chegada dos negociadores do BOPE, o bebê foi libertado e entregue a uma vizinha; ainda assim, Cleidiane se mantinha dentro da residência, de onde a todo instante ameaçava se matar.

Segundo a PM, a invasão ao apartamento ocorreu às 17h40. "Se decidiu pela intervenção tática para preservação da vida dos envolvidos", disse, em nota à imprensa.

Publicidade

EDIT 

O R7 apurou que Cleidiane Paixão está internada no Hospital da Bahia, na Avenida Tancredo Neves, sob custódia da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.