Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Município de Coribe recebe implantação de sistema de abastecimento de água

Autorização e entrega foi feita em evento com o governador da bahia

Bahia|Do R7

Praça inaugurada
Praça inaugurada Praça inaugurada

No sábado (12), o município de Coribe, extremo Oeste do estado, foi beneficiado com a entrega de melhorias urbanas e uma autorização para a implantação de sistema de abastecimento de água. As intervenções beneficiarão mais de 15 mil habitantes.

Leia mais notícias no R7 BA

Durante a inauguração da Praça Joaquim de Castro Lessa foi anunciado ainda a recuperação da rodovia BR-135, no trecho entre Coribe e Santa Maria da Vitória. Os primeiros 25 quilômetros já foram autorizados.

—O primeiro trecho será feito pelo Governo Federal e o Estado já tem o projeto e o orçamento prontos para buscar os recursos e concluir os 40 quilômetros restantes, antecipou o governador Jaques Wagner.

Publicidade

A Praça Joaquim de Castro Lessa recebeu nova pavimentação em paralelepípedo, equipamentos, rampa de acesso para pessoas com deficiência, parque infantil e paisagismo, além de internet sem fio gratuita. Localizada no centro da cidade, a área mede 5,5 mil metros quadrados.

Com recursos do Proconfins, foram investidos R$ 510 mil através do Programa Cidades Sustentáveis Desenvolvimento Urbano, na obra executada em convênio com a Prefeitura Municipal de Coribe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.