Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Músico é morto na frente de fiéis após tentar se esconder em igreja no interior do estado

Segundo a polícia, a vítima era percussionista de uma banda de pagode

Bahia|Do R7

Edno Oliveira Santos, era conhecido na região como Chumbinho
Edno Oliveira Santos, era conhecido na região como Chumbinho Edno Oliveira Santos, era conhecido na região como Chumbinho

Um músico foi perseguido e morto a tiros dentro de uma igreja evangélica na noite da última segunda-feira (25), em Eunápolis, extremo sul da Bahia.

De acordo com a delegacia do município, o homem identificado como Edno Oliveira Santos, de 30 anos, estava fugindo de dois homens armados, quando encontrou uma igreja na rua dos Coqueiros. O crime ocorreu por volta das 21h10, no bairro de Gusmão.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Edno foi levado pela dupla para o fundo da igreja e morto com tiros no tórax. Ainda de acordo com a polícia local, a vítima tentou se proteger usando o pastor da igreja como escudo, porém, os homens já entraram atirando. A vítima ainda foi encontrada com uma faca cravada no pescoço.

Ninguém que estava no culto religioso ficou ferido. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade. Segundo as investigações, a vítima era envolvida com o tráfico de drogas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.