Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mutirão vai realizar 600 cirurgias no sul da Bahia a partir de segunda (31)

Exames pré-operatórios já foram realizados durante a semana

Bahia|Do R7

Moradores de diversas cidades conseguiram marcas as cirurgias
Moradores de diversas cidades conseguiram marcas as cirurgias Moradores de diversas cidades conseguiram marcas as cirurgias

A Sesab (Secretaria da Saúde do Estado) realizou nesta semana os exames pré-operatórios do Mutirão de Cirurgias no sul da Bahia. As cirurgias serão realizadas a partir de segunda-feira (31), no Hospital Calixto Midlej Filho (Santa Casa de Misericórdia) e no Hospital e Maternidade Ester Gomes, ambos em Itabuna. A previsão é de que sejam realizados 600 procedimentos.

Leia mais notícias no R7 BA

O atendimento ocorreu em unidades móveis, de segunda (24) a quinta-feira (27) em Itabuna, e na sexta (28) e no sábado (29), em Ilhéus, para a marcação de cirurgias de histerectomia, hérnia umbilical, hérnia inguinal, hérnia epigástrica e vesícula.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Em Itabuna, o mutirão foi destinado aos moradores de Almadina, Aurelino Leal, Barro Preto, Buerarema, Camacan, Coaraci, Floresta Azul, Gongoji, Ibicarai, Ibirapitanga, Itabuna, Itaju do Colônia, Itajuipe, Itapé, Itapitanga, Jussari, Maraú, Pau Brasil, Santa Cruz da Vitória, São José da Vitória, Ubaitaba e Ubatã. Já em Ilhéus, foram feitas consultas para os moradores de Arataca, Canavieiras, Itacaré, Ilhéus, Mascote, Santa Luzia, Una e Uruçuca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.