Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Não sabia que com ela aceitando era crime", diz falso pastor após sequestrar e estuprar menina de 12 anos

Suspeito conheceu a garota há dois meses após abrir uma igreja em Camaçari

Bahia|Do R7, com Record TV Itapoan

Isaías Arcanjo dos Santos
Isaías Arcanjo dos Santos Isaías Arcanjo dos Santos

O falso pastor que foi preso suspeito de sequestrar e estuprar uma menina de 12 anos em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, alegou que não sabia que o que fez era crime. Isaías Arcanjo dos Santos, de 29 anos, e a vítima estavam desaparecidos desde o dia 7 de dezembro e foram localizados na Fazenda Leoni, zona rural da cidade de Nazaré, no interior da Bahia.

— Eu não sabia que ela aceitando, mesmo assim, era crime. Isso aí eu não sabia.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

O suspeito conheceu a garota há dois meses, durante os cultos que ela frequentava com a mãe, celebrados em uma igreja montada por ele no município. Em pouco tempo, Isaías passou a frequentar a casa da família de onde a garota foi levada.

Na delegacia, a menina confirmou que mantinha relações sexuais com o falso pastor desde que chegaram a Nazaré. A vítima foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) para fazer exames periciais.

Publicidade

A delegada Danille Monteiro, titular da 26ª DT (Delegacia Territorial), diz que o suspeito alega que a menina foi por vontade própria, "mas ela foi iludida, seduzida por ele".

De acordo com a polícia, a documentação de pastor apresentada pelo suspeito é falsa. Isaías também já foi denunciado por aplicar golpes em outra igreja no bairro de São Cristóvão, na capital baiana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.