Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova via marginal da avenida Paralela é inaugurada

Obra fica localizada proxima do bairro do Imbuí

Bahia|Do R7

Nova via marginal inaugurada, pista a direita da foto.
Nova via marginal inaugurada, pista a direita da foto. Nova via marginal inaugurada, pista a direita da foto.

Os motoristas que trafegam entre a av. Luiz Viana Filho, conhecida como Paralela, e o bairro do Imbuí, sentido aeroporto, tem uma nova via marginal á direita para andar. Ela foi liberada no sábado (12) e faz parte de projeto de mobilidade do governo para a capital e integra obras do "Complexo Viário Imbuí-Narandiba".

Leia mais notícias no R7 BA

A entrada para a nova via marginal fica 200 metros depois da primeira passarela de pedestres em frente ao bairro do Imbuí, e facilita o acesso ao Condomínio Plano 100, loja Insinuante, supermercado Extra e Faculdades Unifacs e Área 1, além da melhoria do tráfego em geral para os motoristas que utilizam a avenida Paralela.

PROJETO

O Complexo Viário Imbuí-Narandiba representa um investimento de R$ 95 milhões e faz parte do projeto “Mobilidade Salvador”, do Governo do Estado, para a melhoria do tráfego na capital. A obra contempla a construção de três viadutos (dois no Imbuí e um em Narandiba), além das vias marginais que ligam o CAB (Centro Administrativo da Bahia) à Avenida Luís Eduardo Magalhães e o acesso ao bairro do Stiep, nas imediações do Centro de Convenções.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.