Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nove pessoas são presas e duas apreendidas em operação na região metropolitana de Salvador

Cinco tinham mandados por homicídio e quatro foram flagrados com droga

Bahia|Do R7

A operação se chama Primavera
A operação se chama Primavera A operação se chama Primavera

Equipes da 26ª DT (Delegacia Territorial), em Abrantes, na região metropolitana de Salvador, deflagraram em setembro a Operação Primavera para o cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. Em nota divulgada nessa quarta-feira (28), a polícia informou que nove pessoas foram presas, sendo quatro delas em flagrantes, além de dois adolescentes apreendidos. Cinco mandados de prisão cumpridos eram sobre homicidios.

Frank Bruno dos Santos Gomes que, segundo a polícia, assassinou em setembro do ano passado Osvaldo Deiró de Souza, em Catu de Abrantes, está preso. Júlio Sales dos Santos, que matou Jocélio dos Santos Barbosa, em maio de 2015, no bairro Santa Terezinha, em Alagoinhas, também já está detido.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Um dos assassinos do idoso Lacir Gomes Bicalho, crime ocorrido em abril do ano passado, na estrada da Cascalheira, William Santos Moura, também foi preso por força de mandado. Caiã Conceição Aliança e Paulo Robson Carvalho dos Santos, conhecido como Lambthu, completam a lista. Sugundo a nota da Polícia Civi, eles são os assassinos de Jackson dos Santos Bispo, crime ocorrido janeiro de 2014, na Colônia Boa União.

Durante as incursões realizadas pelas equipes da DT/Abrantes, seis pessoas foram flagradas com drogas. Quatro delas foram presas e autuadas por tráfico. As outras duas pessoas, por serem adolescentes, foram apreendidas e assinaram ato infracional análogo ao crime de tráfico. Ambas foram encaminhadas ao Ministério Público. Delegados, investigadores e escrivães lotados na unidade participaram das ações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.