Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nove traficantes são presos durante operação em Itatim

Drogas, veículos, peças automotivas e pássaros também foram apreendidos

Bahia|Do R7

Nove pessoas foram presas durante “Operação Boas Festas” realizada em conjunto pelas polícias Civil e Militar, na quarta-feira (23), para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, na cidade de Itatim, localizada a 221 km de Salvador. Segundo a polícia, drogas, veículos, peças automotivas e pássaros silvestres também foram apreendidos. 

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play! 

Foram presos Joselito Gomes Machado, o ‘Nego Branco’, de 35 anos, Jerônimo Gomes Machado Junior, o ‘Sheng’, 19, Samuel Ribeiro Teixeira, o ‘Fiel’, 36, Jailton de Jesus Silva, o ‘Nininho’, 18, Ailson Pereira da Silva Ribeiro, o ‘Nem Véi’, 26, Petrônio Américo de Moura Júnior, o ‘Bebegue’, Erivan Ferreira da Silva de Souza, o ‘Ari Bundão’, 28, e Gilvana Maria Rodrigues Pereira, 33. De acordo com o delegado Adilson Bezerra, que coordenou a ação, todos os presos tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Um adolescente de 17 anos, também foi apreendido. 

A polícia apreendeu, ainda, 400 gramas de cocaína, 41 pedras de crack, 19 ‘trouxinhas’ de maconha, três espingardas, munições, sete pássaros silvestres, 16 celulares, um veículo, duas motocicletas, dois motores e várias peças, além de aparelhos de som automotivo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.