Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo SAC vai beneficiar Ipirá e outros 12 municípios baianos

SAC vai oferecer emissão de RG, CPF e carteira de trabalho

Bahia|Do R7

A nova unidade de atendimento do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), localizado no município de Ipirá, centro-norte do estado, começa o atendimento à população nesta sexta-feira (25).

Leia mais notícias no R7 BA

O novo Ponto Cidadão, modalidade de SAC presente em municípios de pequeno e médio portes, inicia o atendimento a partir das 10 horas. O Ponto Cidadão de Ipirá funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. O Ponto Cidadão de Ipirá fica situado na Rua Valdomiro Lins, 68, Centro.

O Ponto Cidadão de Ipirá irá oferecer a emissão de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e certidão negativa de antecedentes criminais, além do serviço de intermediação de mão de obra, seguro desemprego e atendimento previdenciário. O posto está preparado para realizar cerca de 3,5 mil atendimentos/mês e vai beneficiar a população de outros 12 municípios circunvizinhos. Mensalmente, o posto vai emitir 1.050 documentos de identidade (RG) e 630 carteiras de trabalho (CTPS).

No raio de abrangência do Ponto estão os municípios de Serra Preta, Ipecaetá, Rafael Jambeiro, Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Capela do Alto Alegre, Pintadas, Baixa Grande, Macajuba, Ruy Barbosa, Itaberaba e Iaçu, bem como as cidades que integram o Território de Identidade da Bacia do Jacuípe. Antes, os moradores da região buscavam atendimento em Feira de Santana, a 96 quilômetros de distância, ou Itaberaba, distante 75,9 quilômetros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.