Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Odontomóvel atende nos municípios de Morro do Chapéu e Porto Seguro

Iniciada nesta segunda (15), a ação prossegue até o dia 20 com atendimento das 7h às 18h

Bahia|Do R7

É necessário apresentar documento de identidade, cartão do SUS
e comprovante de residência.
É necessário apresentar documento de identidade, cartão do SUS e comprovante de residência. É necessário apresentar documento de identidade, cartão do SUS e comprovante de residência.

A estratégia itinerante do programa Odontomóvel (Saúde sem Fronteiras Odontologia) está atendendo à população dos municípios de Morro do Chapéu, no centro norte da Bahia, e Porto Seguro, no extremo sul.

Leia mais notícias em R7 BA 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Em duas carretas, que dispõem de consultórios completos, são oferecidos serviços de restauração, cirurgias de alta e baixa complexidade, tratamento de canal, coroa provisória, aplicação de flúor, exame radiológico, periodontia (tratamento de gengiva), entre outros.

Publicidade

Iniciada nesta segunda-feira (15), a ação prossegue até o dia 20 nos dois municípios com atendimento das 7h às 18h. É necessário apresentar documento de identidade, cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) e comprovante de residência.

Em Morro do Chapéu, a unidade atende na praça Flavinho Guimarães, centro da cidade, junto à agência do Banco do Brasil. Já, em Porto Seguro, a ação que faz parte do Pacto pela Vida, a unidade móvel está instalada na praça do Trabalhador, perto da UPA do Mercado do Povo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.