Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Oito de Copas do Baralho do Crime é preso ao se apresentar em delegacia

Ramiro tinha mandado de prisão em aberto por um assassinato cometido em junho de 2015

Bahia|Do R7

Ramiro Nascimento Lopes, de 24 anos, também tem passagem pela policia por agressão à companheira
Ramiro Nascimento Lopes, de 24 anos, também tem passagem pela policia por agressão à companheira Ramiro Nascimento Lopes, de 24 anos, também tem passagem pela policia por agressão à companheira

Com um mandado de prisão em aberto por homicídio, Ramiro Nascimento Lopes, de 24 anos, o oito de Copas do Baralho do Crime da SSP (Secretaria da Segurança Pública), foi preso ao comparecer à 6ª DT (Delegacia Territorial), de Brotas, acompanhado de um advogado, nesta terça-feira (10).

Leia mais notícias em R7 BA 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play 

Ramiro era investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) pelo assassinato de Juraci Edvan Gomes Fonseca, cometido em 28 de junho de 2015, em Canabrava. Ele também tem passagem pela policia por agressão à companheira.

Publicidade

A titular em exercício na 6ª DT/Brotas, delegada Jacqueline Gordilho, informou que Ramiro decidiu se apresentar na unidade ao saber que era procurado pela polícia.

Suspeito de envolvimento com traficantes que atuam em Brotas e de participação em outros homicídios, ele foi encaminhado ao DHPP para ser interrogado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.