Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ônibus vão sair mais tarde nesta terça-feira (16) após assembleia em porta de garagens

Algumas empresas serão prejudicadas, mas o sindicato não divulgou quais

Bahia|Do R7

Usuários do transporte devem ficar atentos
Usuários do transporte devem ficar atentos Usuários do transporte devem ficar atentos

Nesta terça-feira (16), haverá atraso na saída dos ônibus em algumas garagens. A informação foi divulgada pelo Sindicato dos Rodoviários, que disse que fará uma assembleia na porta da garagem de algumas empresas.

Leia mais notícias no R7 BA

O ato, segundo a associação, será para informar aos trabalhadores a posição dos empresários e convocar para assembleia decisiva na quinta-feira (18). O presidente do sindicato, Hélio Ferreira, contou que os empregadores querem demitir os cobradores.

— Nossa luta é pela manutenção dos empregos dos cobradores que os empresários querem cortar. A proposta deles é também não pagar mais hora-extra e criar o banco de horas. A categoria não aceita.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

No mesmo dia, às 10horas, haverá reunião de conciliação no Ministério do Trabalho, na avenida Tancredo Neves, atrás do Shopping Sumaré.

Publicidade

Assista à programação da Record TV 24 horas

Ainda de acordo com o sindicato, na segunda (15), a Comissão de Negociação se reuniu com a Secretaria de Mobilidade, quando solicitou que a secretaria também convoque os empresários e cobre mais responsabilidade com a cidade e com os trabalhadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.