Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operação apreende dezenas baterias estacionárias roubadas na Bahia

Parte do material apreendido estava sendo vendido num ferro velho em um bairro de Salvador

Bahia|Do R7

Em Salvador, as equipes apreenderam equipamentos nos bairros da Mata Escura, Campinas de Pirajá e São Caetano
Em Salvador, as equipes apreenderam equipamentos nos bairros da Mata Escura, Campinas de Pirajá e São Caetano Em Salvador, as equipes apreenderam equipamentos nos bairros da Mata Escura, Campinas de Pirajá e São Caetano

Uma operação deflagrada pelas DRFR (Delegacias de Repressão a Furtos e Roubos) de Salvador e Feira de Santana resultou na apreensão de diversos equipamentos eletrônicos usados em torres de telecomunicações, cabos, fios de cobre e baterias estacionárias que vinham sendo comercializadas ilegalmente após serem furtadas ou roubadas.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Parte do material apreendido, na sexta-feira (23), estava sendo vendido num ferro velho no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador, pertencente à Fleodes da Silva Souza, de 43 anos, que acabou autuado em flagrante por receptação qualificada. Conduzido à sede da DRFR de Salvador, Fleodes alegou ter comprado o material sem saber que era roubado.

Publicidade

Os delegados André Ribeiro e Carla Ramos, titulares das DRFR/Feira e DRFR/Salvador, respectivamente, comandaram as equipes compostas por 20 policiais civis, cada, que visitaram cinco endereços em cada cidade, onde os cabos e baterias vinham sendo revendidos.

Em Salvador, as equipes apreenderam equipamentos nos bairros da Mata Escura, Campinas de Pirajá e São Caetano. Os titulares das duas unidades especializadas informaram que a operação, batizada de Ferro Velho, deverá continuar nas próximas semanas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.