Bahia

Operação prende cinco pessoas por tráfico e homicídio no interior da Bahia

Ação foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta sexta (19)

Do R7

Casa de um dos suspeitos possui 5 câmeras Divulgação/ Polícia Civil

Uma operação conjunta deflagrada na manhã desta sexta-feira (19) prendeu cinco pessoas envolvidas com tráfico de drogas e homicídios na cidade de Camamu, 188 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, a quadrilha é suspeita de participação nos homicídios de Alexandre Conceição Souza e Renato dos Santos Arouca, ocorridos em fevereiro desse ano.

Leia mais notícias no R7 BA

Batizada de Mutirão, a ação tinha o objetivo de cumprir cinco mandados de prisão preventiva e seis de busca e apreensão. Adriele dos Santos; Laique Cardoso de Jesus, conhecido como Abelha; Anelito Santos de Jesus; Gilvan da Silva do Amor Divino, apelidado de Van; e Andreildo Amaral Conceição, o Del, foram conduzidos à delegacia.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda segundo a polícia, Del também é apontado como líder do tráfico de drogas em um bairro. Com o grupo, os policiais apreenderam munições e uma pistola 765, que estava com Anelito, 300 gramas de drogas, balanças de precisão e R$ 2,5 mil, que estava na residência de Andreildo.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Além disso, na casa do suspeito foram apreendidos ainda uma motocicleta Pop 100 e o HD utilizado para gravar imagens de vídeo monitoramento. A casa possui 5 câmeras.

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!