Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operação prende dois jovens com drogas e arma em Cajazeiras

A ação pretende combater crimes nos bairros Tancredo Neves, Pau da Lima e Cajazeiras

Bahia|Do R7

Davi e Rodrigo foram autuados em flagrante
Davi e Rodrigo foram autuados em flagrante Davi e Rodrigo foram autuados em flagrante

Dois jovens foram presos em Cajazeiras III, no primeiro dia da operação Central em Paz, deflagrada pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Rodrigo Ventura dos Santos, de 23 anos, e Davi de Jesus Coelho, 26, foram presos com arma e drogas, depois de serem abordados por policiais, na quarta-feira (3).

Leia mais notícias no R7 BA

De acordo com a polícia, Rodrigo estava passando pela Rua Elízio Medrado, em uma motocicleta com placa do município de Pojuca, quando policiais suspeitaram e o abordaram. Com ele, foram encontrados uma pistola ponto 40, munição e 12 pinos de cocaína.

Já Davi, que estava a pé, viu a movimentação dos policiais e tentou fugir, mas foi alcançado na Rua Eulina Silva. Os policiais informaram que ele estava com 63 pedras de crack, sendo autuado em flagrante por tráfico. Rodrigo responderá por tráfico e por porte ilegal de arma.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A operação teve início no bairro de Águas Claras, onde foram encontradas casas abandonadas que estariam servindo como local para venda de entorpecentes. Em uma delas foi encontrado um colete balístico e caixas para armazenamento de munição. Essa ação tem por objetivo combater o crime nas áreas de Tancredo Neves, Pau da Lima e Cajazeiras e busca, principalmente, localizar homicidas já identificados pela Polícia Civil, cujos nomes não foram divulgados. Segundo a polícia, a operação não tem data para terminar e será realizada semanalmente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.