Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Orquestra Neojiba se apresenta no Hospital da Criança em Feira de Santana (BA)

Apresentação será nesta sexta-feira (16), ás 10h, pela programação de natal

Bahia|Do R7

Apresentações ajudam na recuperação dos pacientes
Apresentações ajudam na recuperação dos pacientes Apresentações ajudam na recuperação dos pacientes

Os músicos da orquestra juvenil do Neojiba em Feira de Santana, 108 km de Salvador, vai se apresentar no HEC (Hospital Estadual da Criança) / LABCMI (Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil). A apresentação faz parte da programação de natal e será nesta sexta-feira (16), às 10 horas.

Leia mais notícias no R7 BA

O evento é organizado pelo Grupo de Humanização da unidade hospitalar, que acredita que essa programação tem muito a acrescentar na recuperação dos pacientes. Dentro da programação natalina do HEC também constam dia da beleza para acompanhantes dos pacientes internados, apresentação de fit dance kids, apresentações musicais, sessão de filme, atividades lúdicas e o tradicional cortejo para entrega de presentes.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A orquestra promete proporcionar momentos inesquecíveis para pacientes, acompanhantes e colaboradores da instituição. O núcleo do Neojiba, composto por 20 jovens e adolescentes, vai tocar canções do contexto infantojuvenil e nordestino, entre elas, músicas do consagrado compositor Luiz Gonzaga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.