Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ossada humana é encontrada dentro de container de lixo em Salvador

De acordo com a polícia, a ossada foi retirada do Cemitério Campo Santo

Bahia|Do R7

Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa descartou a hipótese de morte violenta
Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa descartou a hipótese de morte violenta Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa descartou a hipótese de morte violenta

Uma ossada humana foi encontrada dentro de um container de lixo, por moradores da estrada da Rainha, localizada no bairro da Caixa D'Água, em Salvador, na noite desta quarta-feira (26). Policiais da 37ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) confirmaram a presença de restos mortais. 

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O DPT (Departamento de Polícia Técnica) foi acionado, além do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), que também esteve no local, e descartou a hipótese de morte violenta. De acordo com a polícia, a ossada foi retirada do Cemitério Campo Santo, após violação do túmulo de Airon Hebert Andrade.

Publicidade

Em nota, a Santa Casa da Bahia informou que, segundo registros do Cemitério do Campo Santo, o túmulo de Airon não foi violado, como informou a polícia. O sepultamento ocorreu em 24 de junho de 1998 e após cumprimento do prazo contratual, a exumação foi realizada em 14 de julho de 2003, mediante solicitação de um responsável legal, a quem os restos mortais foram entregues, constando a informação de que o destino da ossada seria o Cemitério da Cidade de Conquista. O traslado é de responsabilidade da família. 

A 2ª Delegacia investiga quem abriu o túmulo e, para qual finalidade os ossos seriam utilizados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.