Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

OUTRO LADO: projeto criado no Nordeste de Amaralina convida Margareth Menezes para show no Rio

Bairro é apontado como um dos mais violentos de Salvador

Bahia|Do R7

Margareth Menezes e a 'Quebales', do Nordeste de Amaralina, se apresentam neste sábado (23), no palco Sunset do Rock in Rio 2017
Margareth Menezes e a 'Quebales', do Nordeste de Amaralina, se apresentam neste sábado (23), no palco Sunset do Rock in Rio 2017 Margareth Menezes e a 'Quebales', do Nordeste de Amaralina, se apresentam neste sábado (23), no palco Sunset do Rock in Rio 2017

O Nordeste de Amaralina costuma aparecer nas páginas policiais aqui de Salvador. Vale, portanto, mostrar a outra face desta região da capital, uma das mais populosas da cidade. Neste sábado (22), a 1.600 quilômetros daqui, o projeto 'Quabales', concebido no Nordeste de Amaralina, convida uma outra representante genuína dos baianos, a cantora Margareth Menezes, para o palco Sunset do Rock in Rio 2017, no Rio de Janeiro.

A banda surgiu de um projeto social criado por Marivaldo dos Santos, um dos líderes comunitários do bairro. No apresentação da banda percussiva do Nordeste de Amaralina, Margareth participa nas canções 'Tieta', 'Im Fé', 'Coco com M', 'Elegibô', além de um pout pourri de sucessos da artista. 

"É a fusão dessa música contemporânea que chamo de afro pop brasileiro, com conceitos rítmicos da minha geração, com essa geração que forma o grupo Quabales. Estou trazendo a parte harmônica e alguns arranjos que faço com minha banda e eles com essa mistura toda que é muito rica, uma nova leitura que temos nas células da MPB e da repercussão baiana. O resultado é muito interessante", disse a cantora em entrevista a um site local.

O show está programado para às 15h deste sábado (23), e tem transmissão ao vivo por um canal fechado de televisão

Assista à programação da RecordTV 24 Horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.