Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Outubro é mais um mês de liderança da RecordTV Itapoan 

Números comprovam que a emissora é a preferida dos baianos

Bahia|RecordTV Itapoan, com R7

RecordTV Itapoan liderou em outubro a audiência na faixa horária manhã
RecordTV Itapoan liderou em outubro a audiência na faixa horária manhã RecordTV Itapoan liderou em outubro a audiência na faixa horária manhã

A RecordTV Itapoan tem se destacado mês a mês com seus índices de audiência crescentes, consolidando diversos programas da sua grade na liderança.

No mês de outubro não foi diferente, confira abaixo os números do Kantar IBOPE Work Station.

O Bahia no Ar, sob o comando de Jéssica Senra, lidera a audiência, na média, desde janeiro de 2016. E em outubro, o programa conquistou 12 pontos de audiência e 36% de share.

Telejornal de grande destaque nacional, o Fala Brasil, apresentado por Larissa Alvarenga e Roberta Piza, manteve-se mais uma vez na liderança, com 10 pontos de audiência e 29% de participação.

Publicidade

Apresentado por José Eduardo, o Balanço Geral Bahia está a mais de um ano liderando a audiência, e neste mês de outubro desbancou a concorrência com 17 pontos de audiência, ficando 42% à frente, na média, da emissora segunda colocada e com 36% de share.

Com 11,1 pontos de audiência e 26% de participação, a primeira novela da tarde, Ribeirão do Tempo, também alcançou a liderança.

Publicidade

Com estes excelentes resultados, a emissora liderou a faixa horária manhã, das 07h às 11h59, com 9,1 pontos de audiência e 27,4% de participação.

Além disso, a RecordTV Itapoan é líder isolada na média de audiência de 01 de janeiro a 31 de outubro deste ano, na faixa horária das 7h às 16h4 de segunda a sexta. Nesse período, a emissora registrou média de 12 pontos e 29% de participação.

Publicidade

Os números comprovam que a RecordTV Itapoan, a primeira emissora da Bahia, é a cada dia a preferida dos baianos.

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.