Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pablo é uma das atrações da festa 'Bezerro Manhoso' na Vaquejada de Serrinha

Festa acontece nesta sexta-feira (4), a partir das 18h

Bahia|Do R7

Pablo é uma das atrações da festa "Bezerro Manhoso"
Pablo é uma das atrações da festa "Bezerro Manhoso" Pablo é uma das atrações da festa "Bezerro Manhoso"

A festa do 'Bezerro Manhoso' movimenta a sexta-feira (4) na Vaquejada de Serrinha. A festa começa às 18h ao som de May e Karen, Saulo Fernandes, Tayrone Cigano, Pablo e Arreio de Ouro. 

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

Já no sábado (5), a festa inicia mais cedo. A partir das 13h se apresentam na ‘Vaca Atolada’, Luan Santana, Aviões do Forró, Saul Baldivieso, Léo Santana, Chicabana, Fernando e Sorocaba e Frank Aguiar.

Publicidade

No domingo (6), na festa do ‘Boi Malandro’, que também começa às 13h, o público vai curtir shows de Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Wagner Simão, Cavaleiros do Forró, Henrique e Juliano e Torres da Lapa. 

As entradas variam de R$50 (Bezerro Manhoso / pista meia) a R$450 (Boi Malandro /Camarote Vou Sim “all inclusive”). Os ingressos podem ser adquiridos na loja oficial da vaquejada, no 2º piso do Shopping da Bahia, no site da vaquejada e em postos credenciados. Confira a lista completa no site.

Publicidade

Serviço

O quê: Vaquejada Parque Maria do Carmo

Publicidade

Quando: 3 a 6 de setembro

Onde: Parque Maria do Carmo, em Serrinha (170 km de Salvador)

Atrações musicais: Tayrone Cigano, Pablo, Arreio de Ouro, May e Karen, Saulo Fernandes, Luan Santana, Aviões do Forró , Saul Baldivieso, Chicabana, Fernando e Sorocaba, Léo Santana, Frank Aguiar, Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Wagner Simão, Cavaleiros do forró, Henrique e Juliano, Torres da Lapa.

Mais informações: no site

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.