Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Padrasto acusado de matar enteada havia assassinado ex-companheira à facadas na Bahia 

Homem disse que era ameaçado por enteada 

Bahia|Do R7

Acusado foi preso na terça-feira (9), na casa da mãe no bairro de Valéria
Acusado foi preso na terça-feira (9), na casa da mãe no bairro de Valéria Acusado foi preso na terça-feira (9), na casa da mãe no bairro de Valéria

O homem acusado de tentar estuprar a enteada de 21 anos, e depois assassinar a jovem com golpes de faca, na quarta-feira (3), já responde pelo homicídio da ex-companheira. O homem assassinou Indira Samella Santos Soares, de 24 anos, com 20 golpes de faca. O crime ocorreu em 2009, na casa da vítima, na rua das Palmeiras, em Valéria, na capital baiana. 

Leia mais notícias no R7 BA

O acusado foi preso na noite de terça-feira (9), na casa da mãe no bairro de Valéria. Ao ser ouvido na delegacia, Jackson Cerqueira de Azevedo negou ter invadido a casa da vítima para manter relações sexuais com a jovem à força. Como justificativa para o crime, o acusado disse que a enteada o ameaçava por não aceitar que a mãe mantivesse um relacionamento com ele. O casal tinha uma filha de 2 anos. 

Segundo informações de Cleuba Regina, titular da DH (Delegacia de Homicídio), somente o resultado da perícia vai confirmar se houve ou não a tentativa de estupro. A arma utilizada no crime foi apreendida e encaminhada para perícia. 

Continua após a publicidade

O acusado foi autuado por homicídio e encaminhado para o Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.