• Twitter Created with Sketch.

Bahia

Pai de bebê de 9 meses que caiu de cadeirinha de carro no sul da Bahia é absolvido em Júri popular

Júri entendeu que não houve assassinato e que o garoto realmente foi vítima de um acidente

Do R7

Acidente aconteceu em outubro
Acidente aconteceu em outubro Reprodução/ Record TV Itapoan

Foi absolvido em audiência na quinta-feira (18), Jorge Mendes Carneiro, o pai do bebê de nove meses que morreu após supostamente ter caído de um carro, na cidade de prado, no Sul da Bahia. Ele foi absolvido pelo Júri popular por quatro votos a três.

Leia mais notícias no R7 BA

O júri entendeu que não houve assassinato e que o garoto realmente foi vítima de um acidente, provocado por negligência dos pais. Ainda não se sabe se o Ministério Público da Bahia vai recorrer da decisão. O julgamento ocorreu na quarta-feira, no fórum na cidade de prado.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O suposto acidente aconteceu no dia 29 de outubro de 2016, quando os pais levaram o bebê para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Prado, mas ele já chegou sem vida. Eles contaram que viajavam quando, por conta do balanço do carro na estrada vicinal, a cadeirinha do bebê caiu. O bebê teria conseguido abrir a porta de trás e foi lançado para fora do carro.

Assista à programação da Record TV 24 horas

No dia 9 de novembro, os pais do bebê Pedro Silva Carneiro, foram presos no município de Itamaraju, no interior da Bahia, suspeitos de terem agredido o filho até a morte. A Justiça decretou a prisão dos pais depois que a polícia começou a desconfiar de inconsistências nos depoimentos do casal.

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log