Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai e dois filhos morrem após colisão entre motos e caminhonete na BR-130

Enteada ficou gravemente ferida e foi socorrida para o Hospital Prado Valadares

Bahia|Do R7

O motorista da F-200 teve um corte no braço e, segundo a PRE, fugiu do local por medo da reação dos populares
O motorista da F-200 teve um corte no braço e, segundo a PRE, fugiu do local por medo da reação dos populares O motorista da F-200 teve um corte no braço e, segundo a PRE, fugiu do local por medo da reação dos populares

Um pai e dois filhos morreram e a enteada ficou gravemente ferida após um acidente envolvendo duas motocicletas e uma caminhonete na tarde desta terça-feira (24), na BR- 130, município de Iatagi, no sudoeste da Bahia. De acordo com informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), é provável que as vítimas tenham invadido a pista contrária durante uma curva e colidiram de frente com a F-200.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Segundo testemunhas, a família estava pescando e bebendo em na ponte de Itajuru, e saíram de lá em alta velocidade nas motos. O acidente ocorreu no km 12, por volta das 17h40. As vítimas, Manoel de Jesus Santos, 58 anos, Maicon da Silva, 18, e Marlon Silva Santos, 27, não chegaram a ser socorridas e morreram no local. Já Suely Oliveira Santos, 19, foi encaminhada para o Hospital Prado Valadares, em Jequié.

O motorista da F-200 teve um corte no braço e, segundo a PRE, fugiu do local por medo da reação dos populares. Até o enceramento desta matéria ele ainda não havia aparecido para prestar depoimento. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Jequié.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.