Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pais de adolescente de 15 anos morta na casa do ex-namorado cobram prisão do suspeito

Andressa foi morta com dois tiros na nuca e o ex é o principal suspeito do crime

Bahia|Do R7, com RecordTV Itapoan

Andressa namorou Adriel por dois anos e o casal estavam separados há 8 meses
Andressa namorou Adriel por dois anos e o casal estavam separados há 8 meses Andressa namorou Adriel por dois anos e o casal estavam separados há 8 meses

Os pais da adolescente de 15 anos morta dentro da casa do ex-namorado em Nova Brasília de Itapuã, em Salvador, pedem a prisão do principal suspeito do assassinato da menor, Adriel Montenegro, que é filho de um policial.

Andressa Vitória Paixão foi morta no dia 17 deste mês e os pais, Márcio da Paixão e Lívia Santana, ainda aguardam respostas.

Adriel, de 21 anos, ex-namorado de Andressa, é o suspeito de ter atirado na nuca da adolescente e está foragido. A polícia ainda não localizou o paradeiro do rapaz e a família não tem informações sobre o andamento do inquérito.

Leia mais notícias no R7 BA

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Para agilizar as investigações, os pais de Andressa vão dar uma procuração ao Cedeca (Centro de Defesa da Criança e do Adolescente). O órgão vai representar a família perante a Justiça e cobrar que o suspeito seja localizado e preso o mais rápido possível. Segundo o Cedeca, o inquérito policial deve ser concluído em 45 dias, e depois ser encaminhado ao Ministério Público.

Publicidade

Andressa namorou Adriel por dois anos e o casal estavam separados há 8 meses. No dia do crime, a adolescente saiu da escola, no fim da tarde, e foi se encontrar com o rapaz. Uma hora depois, Andressa deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Itapuã com dois tiros na nuca.

A mãe da adolescente não se conforma com a morte prematura da filha e de forma tão cruel.

— A lei da natureza é os filhos enterrarem os pais. Eu enterrei a minha filha com 15 anos, assassinada brutalmente com um tiro na nuca, vestida com a farda da escola. Quem é que esquece? É desumano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.