Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palhaço de circo estupra menina de 12 anos em Jeremoabo

Crime ocorreu em um dos trailers do Circo Wonder durante a noite

Bahia|Do R7

A Polícia Militar de Jeremoabo, a 322 km de Salvador, prendeu o palhaço Négulas do circo Wolder, identificado como George da Cruz Cardoso, de 18 anos, na quarta-feira (19). George foi conduzido pelos policiais para a DT (Delegacia Territorial) do município, por ser acusado de ter mantido relações sexuais com uma menina de 12 anos.

Leia mais notícias no R7 BA

O crime teria ocorrido durante a noite, quando a garota dormiu no trailer do palhaço. Segundo apuração dos investigadores da DT de Jeremoabo, ele e a menina teriam iniciado um namoro há 10 dias e, segundo testemunhas, a vítima tinha a inteção de seguir viagem com o circo. Representantes do Conselho Tutelar da cidade foram alertados para o ocorrido e acionaram a PM, acompanhando o desenrolar do caso na unidade policial.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

A garota foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, em Paulo Afonso, para realizar o exame de conjunção carnal. O palhaço Négulas foi autuado, pelo delegado Ailton José de Souza, por estupro de vulnerável e agora permanece custodiado na carceragem da DT de Jeremoabo, onde aguarda decisão do juiz, após ter sido levado à audiência de custódia.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.