Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelourinho Dia e Noite prossegue com música, poesia e atração infantil

Música nas Esquinas e Poesia no Pelô também entram na programação

Bahia|Do R7

A programação cultural do Pelourinho Dia e Noite segue com poesia, música e programação infantil
A programação cultural do Pelourinho Dia e Noite segue com poesia, música e programação infantil A programação cultural do Pelourinho Dia e Noite segue com poesia, música e programação infantil

A programação cultural do Pelourinho Dia e Noite segue com poesia, música e programação infantil. Na sexta-feira (21), às 19h, o Poesia no Pelô promove o cortejo poético com Pé de Poesia e Poesia em Trânsito pelas ruas, bares e restaurantes do Pelourinho.

Leia mais notícias em R7 BA 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Já no sábado (22), às 19h, o samba de raiz de Walmir Lima comanda o Música nas Esquinas, com início no Terreiro de Jesus e seguindo pelas ruas do Pelourinho. No repertório, o músico traz o samba-enredo, samba de roda e terreiro e samba-canção romântico.

Publicidade

Às 16h, a Programação Infantil convida a criançada para se divertir com o Temploerê, no Cruzeiro de São Francisco.

A cada semana terá uma programação especial com performances de teatro, música, brincadeiras e instalação visual. Nesse domingo, a diversão ficará por conta da Performance Musical com voz e violão para brincadeiras e adivinhações.

Entre as atrações estão o Ateliê Criativo com criação de maquiagens artísticas com as crianças; performance circense e improvisações com as crianças da plateia; desfile das crianças com as maquiagens e adereços do Ateliê Criativo; e construção do Varal das Artes – instalação visual/desenhos das crianças.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.