Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pistas de entrada e saída de Lauro de Freitas serão bloqueadas na sexta-feira (28), diz sindicato

Centrais sindicais prometem fechar a cidade para protestar contra o atual governo 

Bahia|Do R7

A proposta é fechar a via principal da entrada de Lauro de Freitas a partir das 4h
A proposta é fechar a via principal da entrada de Lauro de Freitas a partir das 4h A proposta é fechar a via principal da entrada de Lauro de Freitas a partir das 4h

A partir das primeiras horas da próxima sexta-feira (28), os dois sentidos da Estrada do Coco, Portal de entrada de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, serão bloqueados. A experctativa é que pelo menos 500 pessoas participem do ato.

Leia mais notícias em R7 BA

Segundo o Asprolf (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Lauro de Freitas), participarão do manifesto o Sindicato dos Comerciários, ASGUALF (Associacao dos Guardas Municipais de Lauro de Freitas), ASSEPMULF (Associação dos Servidores Públicos e Municipais de Lauro de Freitas), Sindsaúde (Sindicato dos Trabalhadores em Saúde da Bahia) e o Sindicato dos Metalúrgicos.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Ainda de acordo com a assessoria do Asprolf, a proposta é fechar a via principal da entrada de Lauro de Freitas. A partir das 4h30, ninguém poderá entrar e nem sair durante todo o dia.

O objetivo é protestar contra a reforma trabalhista, da previdência e terceirização, pressionar os deputados e conscientizar a população no dia da greve geral.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.