Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM é acusada de matar um e balear outro em Salvador

Quatro homens armados atiraram contra os jovens Júnior Macêdo e Ronael Soares

Bahia|Matheus Pastori, do R7, com RecordTV Itapoan

Ronael Soares, de 20 anos, morreu no local
Ronael Soares, de 20 anos, morreu no local Ronael Soares, de 20 anos, morreu no local

Imagens feitas pelo repórter cinematográfico Fábio Dalwson, da RecordTV Itapoan, registraram a revolta de moradores da região do Golfo Pérsico, bairro da Boca do Rio, em Salvador, durante manifestação feita pela morte de Ronael Soares, de 20 anos nesta segunda-feira (22). Eles tentaram parar o trânsito da Av. Jorge Amado, uma das principais do local.

As paredes da casa em que os jovens estavam têm marcas dos tiros disparados contra as vítimas
As paredes da casa em que os jovens estavam têm marcas dos tiros disparados contra as vítimas As paredes da casa em que os jovens estavam têm marcas dos tiros disparados contra as vítimas

A população acusa a Polícia Militar de invadir a casa em que a vítima estava junto a Junior Macêdo, de 18 anos, que também foi baleado e socorrido a um hospital da região. De acordo com testemunhas, quatro homens armados abordo de um Golf marrom foram os autores do delito.

Em nota ao R7, a PM da Bahia informou que, ao chegar ao local depois de uma denúncia anônima, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Atlântico “foi recebida a tiros e, no revide, os dois indivíduos foram atingidos e socorridos para o Hospital Roberto Santos, porém um deles não resistiu aos ferimentos”.

Ainda de acordo com as informações oficiais, o outro ferido recebeu atendimento médico e foi levado para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para registro da ocorrência.

Publicidade

De acordo com a PM, com os suspeitos foram encontrados uma pistola calibre 380, 13 pinos pequenos de cocaína; 12 pinos grandes da mesma droga; 845 pedras de crack, além de duas pedras maiores do mesmo entorpecente; 34 trouxas de maconha e cinco sacos grandes da erva; oito pacotes de pasta base para cocaína; uma balança digital e dois pacotes de embalagens plásticas.

Assista às imagens da revolta dos moradores:

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.