Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM é acusado de filmar mulher dentro de banheiro de shopping em Salvador; ele foi ouvido e liberado

Situação teria ocorrido por volta das 13h desta terça-feira (17), em Stella Maris

Bahia|Matheus Pastori, estagiário do R7

Robson Santiago dos Santos foi liberado e terá o caso investigado pela Corregedoria da corporação
Robson Santiago dos Santos foi liberado e terá o caso investigado pela Corregedoria da corporação Robson Santiago dos Santos foi liberado e terá o caso investigado pela Corregedoria da corporação

Um policial militar foi conduzido à uma delegacia do bairro de Stella Maris, em Salvador, para prestar depoimento porque, supostamente, teria filmado uma mulher dentro do banheiro de um shopping da região na tarde desta terça-feira (17).

A vítima, de acordo com informações preliminares, é uma funcionária do estabelecimento. Ela também deu sua versão dos fatos à 12ª Delegacia Territorial, que deve encaminhar o ocorrido à Corregedoria da corporação.

Identificado como Robson Santiago dos Santos, o PM é tenente do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari). Ele teria utilizado um aparelho de telefone celular para gravar a vítima por debaixo da porta de uma das cabines do banheiro feminino, quando foi flagrado e detido por populares.

O celular do policial foi apreendido. De acordo com a 12ª Delegacia, Robson foi ouvido e liberado em seguida. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que “a conduta atribuída ao policial será apurada pela Corregedoria da Polícia Militar na esfera administrativa”.

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.